The most fashionable Zara earrings that I can’t wear!



Não há muito tempo fiz um post sobre os brincos de franjas que estão muito na moda e pelos quais sou completamente viciada. Por isso mesmo quando vi o novo par de brincos vermelhos da Zara, grandes, e lindos de morrer, fui ver de imediato na pesquisa de produtos qual a loja mais perto que os tinha em stock.


Para minha surpresa nenhuma loja tinha um par em stock, nem mesmo o famoso Colombo que normalmente tem tudo! Fiquei danada, ainda para mais quando tinha acabado de receber uma encomenda da Zara online com umas roupinhas. Como não resisto, claro que fiz nova encomenda e mandei vir apenas os brincos que não me saíam da cabeça.

As encomendas da Zara online são super rápidas. No máximo três dias e estão á minha porta, e por incrível que pareça nesses dias de espera, só via imagens de bloggers, produções de moda, etc com as meninas e os meus brincos da Zara. Era pelo Facebook, pel,o Instagram, enfim eu so pensava em como desejosa estava de começar a planear looks com aqueles brincos maravilhosos.

Quando o dia D chegou e abri o pacote devo ter ficado uns bons 5 minutos a olhar para os brincos. São gigantes, sim gigantes! Eu gosto de brincos grandes mas… Pensei “bem vou experimentar primeiro vamos la ver se até ficam giros, nunca se sabe”… esqueçam não consigo mesmo usar os brincos, sinto-me ridícula e pareço uma árvore de Natal. Pior de tudo, continuo a ver imensas meninas com estes brincos no Instagram e ficam super bem. Ai que raiva, já vos aconteceu algo do género?
Pronto já descarreguei a minha raiva e quem sabe não sou a única a amar estes brincos e a não conseguir sair de casa com eles.

Not so long ago I wrote about the tassel earrings trend that I’m completed obsessed for.
No surprise when I immediately fell in love by these new red Zara earrings, huge, beautiful and to die for. I´ve ordered a big box from Zara only few days before I saw the earrings online but I was so crazy for the earrings that I ordered right away again.
Zara online works pretty good, maximum three days and my orders are with me, but those three days seam too long because every time I was online I would see those earrings in bloggers, fashion editorials, etc. Facebook, Instagram, magazines, everyone was crazy about it.
When the time arrived, and I got my box, I probably stared at the earrings for at least five long minutes and only thinking OMG these are GIANTS! I like big earrings but common not like this extra plus size! I even thought to myself “well let’s try them on first” but hell no, I looked like a Christmas Three. But worst of all I keep seeing pictures of ladies with these earrings and I think they look great. I´ve tried and tried to plan cool looks but as soon as I put them on I can’t leave the house. Does this ever happen to you girls?
Well I feel better now that I share my anger with you, let me know if I am the only one!











5 comments:

  1. Wow great Post<3
    I really love this earings
    kiss
    http://www.swisstwins.ch/

    ReplyDelete
  2. Os brincos são mesmo muito bonitos ^^
    Se calhar as meninas do instagram/facebook sabem apanhar os melhores ângulos e na volta só os usam para as fotos xp Por acaso nunca me aconteceu nada assim, pelo menos que me lembre :)

    Beijinhos e bom domingo ^^
    O blog da Mó | Instagram

    ReplyDelete
  3. Eu não costumo usar brincos!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ReplyDelete