Já conhecem as jóias iXXXi? Do you know iXXXi jewels?




Descobri a marca de jóias iXXXi completamente por acaso e vou compartilhar com vocês algumas das peças que comprei e o porquê de ter ficado fã.
 
I became a fan of iXXXi Jewels since the first time I saw the brand and will share with you some of the pieces I bought and why I like it so much.
 
A iXXXi é uma marca Holandesa, com materiais de aço antialérgico, e que tem a vantagem de dar ao cliente a possibilidade de construir a sua própria jóia. 
 
A lógica é comprar um anel, chamado de base, no qual entram uma serie de anéis de preenchimento que podem ser comprados um a um e trocados consoante a nossa preferência. Ou seja, hoje posso ter um anel, amanhã com apenas a alteração de uma peça, ter outro completamente diferente.
Não tenho a certeza mas acho que a marca começou apenas com os anéis mas agora também já tem colares e pulseiras personalizada.
 
Eu descobri a iXXXi no dia em que fui comprar um presente de aniversário e estava na loja uma senhora a escolher um conjunto de anéis para fazer a sua peça IXXXI.
Os anéis ficam mesmo muito giros com as várias combinações mas o mais engraçado é que eu uso os anéis de preenchimento como anéis individuais, ou seja nem sequer comprei a base. Como tenho os dedos gorditos e sempre tive dificuldade em comprar anéis para o dedo indicador, com a iXXXi é fácil porque os anéis de preenchimento têm várias medidas e vai até a um tamanho grande o suficiente para me ficar bem.
 
Até agora comprei cinco peças, que tal como expliquei uso individualmente, e digo-vos que a nova colecção é super gira. Existem algumas ourivesarias que vendem esta marca, mas não muitas. Eu comprei na Be on Time (existem uma série de lojas no país) mas também já encontrei através do Facebook mais duas ou três lojas que vendem.
Outra vantagem é que os preços são acessíveis. Eu paguei pelos meus anéis cerca de €15 euros por cada um.
 
iXXXi is a Dutch brand, with antiallergic steel materials, and has the advantage of giving the customer the possibility to build their own jewelry.
The logic is to buy a ring, called a base, into which you can insert a series of fill rings that can be bought one by one and changed according to what we want. So, today I can have a ring and tomorrow only by changing one piece, I can have another one completely different.
I'm not sure but I think the brand started only with rings but now they also have custom necklaces and bracelets.
I discovered iXXXi the day I went to buy a birthday present and it was in the store a lady choosing a set of rings to make her own iXXXi ring.
The rings can look really cool with all the combinations possible but the funniest thing is that I use the fill rings as individual rings, which means I have not even bought a base. As I have thick fingers and have always found it difficult to buy rings for the index finger, the iXXXi is easy because the fill rings have several sizes and goes up to a size large enough to fit me.
So far I bought five pieces, which as I explained before I use individually. There are some stores that sell this brand, but not too many. I bought at Be on Time (there are a lot of stores in the country) but I also already found through Facebook another two or three stores that sell.
Another advantage is that prices are affordable. I paid for my rings about € 15 euros each. Not bad right?


  




Os meus iXXXI (My iXXXi rings)

 

7 comments:

  1. Yay! Isto parece tão fixe! Adoro jóias costumizaveis ;)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ReplyDelete
  2. Uauuu que lindos!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ReplyDelete
  3. Opa que giroooo :D

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ReplyDelete
  4. Também acho que individualmente ficam super giros :)

    ReplyDelete
  5. A colecção é mesmo magnífica. Fiquei de olho em alguns modelos!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  6. Uma coleção magnífica
    Gostei demais dessas peças Ana
    Beijos e um sorriso

    ReplyDelete
  7. Adorei, são bastante versáteis.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete