Chinelar – Sliding





Quando fores comprar uns chinelos para andar em casa, ou ir até á praia, lembra-te também de que os chinelos passaram a ser trendy no trabalho, em festas, etc. Têm é de ter um toque especial claro!

If you need new slippers or sliders remember that this summer you can also wear it at work, parties, etc. Just make sure they look cool and classy. 

As lojas estão inundadas de chinelos “chiques”. É uma das grandes tendências em sapatos para este Verão e podemos encontrar de tudo um pouco: com plumas, pedras, em pala, em mocassins, etc. 
Eu como tenho uma sensibilidade horrível no calcanhar, e até a mais fina tira de sandália me costuma deixar marca, estes chinelos vieram mesmo a calhar!

Já ando de olho em alguns. E vocês gostam deste estilo?


The shops are full with "chic" slippers and sliders. It’s one of the greatest trends in shoes for this summer and we can find a little bit of everything: with feathers, stones, etc.
I have a horrible sensitivity in the back of my feet, and even the thinner sandal strip usually makes a mark in my foot, so these chic slippers are perfect!
I already have my eyes in a couple of pairs. What about you, do you like it?







3 comments:

  1. Eu não sei se vou chinelar esta season para ser sincera! Não acho muita graça ao assunto xD

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ReplyDelete
  2. Não gosto deste tipo de chinelo. Os que já usei tinham sempre salto. Mas já não ando tanto nesta onda. Eles assim sem salto parecem mesmo chinelos chinelos....

    *estou a seguir :)

    ReplyDelete
  3. meh, para mim chinelos sem nada atrás só mesmo em casa....e mesmo assim arrasto imenso os pés!

    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ReplyDelete